domingo, 2 de julho de 2017

NÃO SIGO PADRÃO DE CABELO.



Oi pedras preciosas do meu cantinho 🌸.
No post de hoje trago algumas fotos do meu cabelo. 

Não estou em transição, apenas uso o meu cabelo de tipo diferente.
Gosto de usar liso, ondulado e cacheado. Eu uso por preferência cacheado, pois amo os meus cachinhos.

 Mas não mim sinto presa a ele, quando quero escova, escovo e pronto.
Não uso química no cabelo, por isso cortei as pontas pra tirar as pontas estragada.

É por não ter química, mim favorece muito pra usar como eu quiser, não estou dizendo pra você que tem cabelo cacheado, alisar, nunca diria isso. Eu escovo por que também gosto do cabelo liso, e o meu corte atual  mim ajudar para isso.

ONDULADA


LISO


CACHEADO



Espero que tenham gostado. Beijocas










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVON CLEARSKIN, TRATAMENTO DE ESPINHA.

Oi gente tudo bem? Hoje trago pra vocês minha experiência com o sabonete da AVON CLEARSKIN.  Na foto abaixo você pode ver como meu...